terça-feira, 5 de abril de 2011

Experiencia em conjunto



 Bom pessoal essa Experiência aconteceu com um grupo de amigos meus (eu estava presente). Estávamos em horário livre e meio que entediado sem saber o que3 fazer então um dos colegas pensou em "brincar"com o compasso, brincadeira essa que teve suas conseqüências. Éramos dez e minha amiga era a porta voz dos "espíritos" a principio todos levamos na brincadeira porem percebemos que estava ficado tudo mais serio fazíamos apenas perguntas obvias tipo : que idade morreu, seu nome do bem  ou do mal', todos alegavam ser do bem, e prosseguimos com a brincadeira. Houve um pequeno imprevisto na sala de aula que estávamos e tivemos de ir para outra, que era até melhor para a "comunicação" espaçosa, afastada, enfim perfeita' e começamos ou melhor recomeçamos a 'brincadeira'. Dessa vez percebemos um clima mais tenso, era tudo meio que estranho, mais não ligamos e  refazemos as perguntas pensando está falando com o mesmo espírito, porém, não era bem como pensamos um dos colegas falou :'- Pergunta o nome e se é do bem.', então a porta voz perguntou e a resposta não foi lá das melhores era um demônio, não um espírito, nome : EXU. Sei, sei é meio que chocante, uma brincadeira para espíritos e coisas do além transformou-se quase que em demonômancia. Ao percebermos a gravidade do que poderíamos está fazendo começaram os pedidos para sair da brincadeira, pedimos sinal e foi muito tenso a janela de vidro começou a se abrir, o  ventilador quebrou-se (uma das piores experiências garanto) e finalmente o não espírito resolveu nos liberar. Foi aliviante perceber que sairmos daquele lugar e daquela brincadeira macabra, bem foi isso valeu!
                                      -Nada aqui foi inventado ou tirado do Google caros leitores'!

Um comentário:

  1. Eu lembro desse dia.
    Eu estava com vcs, e fui o único que ñ correu da sala quando o ventilador quebrou. RARARARA eu ñ tenho medo d nada.

    ResponderExcluir