domingo, 8 de maio de 2011

Ritual do Anjo da Guarda


Esteja em um lugar onde haja muita natureza. Sente-se confortavelmente perto de
uma árvore. Olhe para o céu que se estende, contemple a natureza. Nesta posição
(olhando para cima) feche os olhos e comece a imaginar este mesmo céu que você
via. Repita estas palavras: - Eu agora estou relaxado e meus olhos dormem o sono
do mundo.
Assim que o céu na sua mente se tornar bem visível mentalize um círculo de água
em meio ao céu e diga: Senhor Bom Deus, permita que meu anjo Da Guarda que guia
meus passos apareça para me Aconselhar e revele seu nome para que quando eu
precisar ele me auxilie.
E então ele deve aparecer e lhe dar todas as informações cabíveis para lhe
ajudar nesta jornada pela vida. Faça perguntas mundanas e nunca pergunte sobre
o céu ou o inferno, pois assim ele pode nunca mais vim falar com você.
Despeça-se dele da seguinte forma: "Obrigado bom Deus pelo milagre que
realizamos aqui, e que o (nome do anjo) continue me ajudando e me auxiliando
para que eu pratique as boas ações e cumpra com meu objetivo."
Desfaça o círculo de água e abra os olhos.
Faça uma oração.

Um comentário: